Dominio: emagrecerportal.com
Chave: 2034e1e77cf894deee4e6e74fb09592938e1cc61
Hora do cache: 1513084109
Vida do cache: 1513127309
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6a47630d4c0641a8c3e6b2ab22550324ca5fd87c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Método Detox

Receitas Caseiras para Emagrecer Rápido e sem Sofrimento

Receitas Caseiras para Emagrecer Rápido e sem Sofrimento

Você vai aprender como preparar 5 receitas caseiras para emagrecer rápido e sem sofrimento. São receitas fáceis e rápidas, em poucos minutos você consegue prepará-las.

Tenha em mente que essas receitas caseiras para emagrecer não farão milagres.

Para emagrecer e manter o peso ideal ao longo do tempo você precisa se esforçar, se alimentar de maneira adequada e praticar exercícios físicos regularmente. Não existe remédio ou receita que faça a sua gordura sumir de uma hora para outra.

 

Apesar de não existir receita milagrosa que provoque emagrecimento rápido, algumas receitas caseiras simples e rápidas podem sim ajudar você a emagrecer mais rápido, mas não exagere, leve sempre em consideração o fato de que as receitas são apenas aliadas, e não a solução final para a perda de peso.

Saiba mais Clicando AQUI!receitas-caseiras-para-emagrecer-rapido-e-sem-sofrimento

Receita caseira para emagrecer # 1

O suco de couve é considerado bastante saudável, e quando misturado com alguns ingredientes como o gengibre, torna-se uma excelente receita caseira para emagrecer.

Para preparar o suco de couve com gengibre você precisará dos seguintes ingredientes:

  • 02 folhas de couve bem lavadas
  • 01 colher de chá de gengibre ralado
  • ½ copo de água de coco
  • 01 maçã com casca
  • O suco de 01 limão

Para preparar o suco basta bater todos os ingredientes no liquidificador, em seguida coar e servir. É interessante você fazer o suco e consumi-lo na hora, guardá-lo na geladeira pode levar à perda de suas propriedades benéficas.

Receita caseira para emagrecer # 2

Outra receita caseira que pode ajudar você a perder peso mais rápido e com saúde é o suco de abacaxi com hortelã e sementes de linhaça. Para preparar esse suco para emagrecer você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 02 fatias de abacaxi
  • 01 ameixa-preta seca
  • 03 folhas de hortelã
  • 200 ml de água de coco
  • 01 colher de sopa de semente de linhaça dourada

Para preparar essa receita caseira emagrecedora você deve colocar a ameixa na água e levá-la à geladeira e deixar por 08 horas. Depois junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Em seguida é só beber. Não coe e nem guarde o suco, beba tudo na hora.

Receita caseira para emagrecer # 3

O tomate é um alimento que faz muito bem à saúde, e além de limpar o organismo, ele é rico em nutrientes e contribui para diminuir o apetite e estimular o metabolismo.

O suco de tomate é rico em uma substância chamada licopeno, que tem propriedades antioxidantes. Essa substância reduz os processos inflamatórios, que são um dos fatores que podem provocar obesidade. Além disso, o suco de tomate é rico em fibras.

Veja os ingredientes que você vai precisar para preparar o suco de tomate:

  • 02 tomates
  • 01 copo de água

Para preparar o suco basta bater os ingredientes no liquidificador. Beba em seguida.

Receita caseira para emagrecer # 4

Outra receita caseira que é excelente para emagrecer rápido é o suco de pepino com água de coco.

O pepino é um alimento com propriedades diuréticas, e é bastante rico em potássio e fibras. Ele ajuda a purificar e dar elasticidade às células da pele, o que contribui para a eliminação de gordura.

Veja os ingredientes necessários para fazer o suco:

  • 01 copo de água de coco
  • ½ pepino com casca
  • Gelo a gosto

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em seguida. Não adicione nem adoçante e nem açúcar.

Receita caseira para emagrecer # 5

Outra receita caseira para emagrecer rápido que funciona muito bem é o chá de carqueja.

O chá de carqueja ajuda a melhorar a circulação sanguínea e a digestão. Além disso, é excelente para desintoxicar o fígado, combater inflamações e o diabetes.

O chá de carqueja também diminui o apetite, e quando aliado a uma dieta saudável e à prática de exercícios físicos, os resultados podem ser realmente surpreendentes.

Para preparar o chá de carqueja você vai precisar de:

  • 02 colheres de sopa de folhas de carqueja picadas
  • 500 ml de água

Para preparar o chá basta colocar os ingredientes numa panela e levar ao fogo por 5 minutos. Tampe a panela e deixe o chá ficar morno, depois coe e beba em seguida.

Para melhores resultados o recomendado é tomar até 03 xícaras de chá de carqueja por dia. Não tome mais do que 03 xícaras por dia, já que em excesso esse chá pode causar indigestão.

Considerações finais sobre as receitas caseiras para emagrecer!

As 5 receitas caseiras para emagrecer rápido e sem sofrimento são consideradas bastante eficazes quando o assunto é perda peso, entretanto, elas sozinhas podem não trazer os resultados esperados.

Se você deseja realmente emagrecer rápido, precisa mudar os seus hábitos, ou seja, adote uma alimentação mais saudável e equilibrada, e estabeleça uma rotina de exercícios físicos. Se você fizer isso, com certeza conseguirá excelentes resultados muito rapidamente.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.