Dominio: emagrecerportal.com
Chave: 2034e1e77cf894deee4e6e74fb09592938e1cc61
Hora do cache: 1539918623
Vida do cache: 1539961823
Status: 1
Mensagem: Centive nao respondeu
Chave do Pedido: 6a47630d4c0641a8c3e6b2ab22550324ca5fd87c
Chave do Produto: PROKEY
Scroll Top

Sem categoria

Tratamentos para TPM e seus Sintomas.

Tratamentos para TPM e seus Sintomas.

O que fazer para aliviar o stress da TPM?

No mundo da mulher, os sintomas da TPM que a acompanha junto com a menstruação, acontece todos os meses, e por vezes requer tratamentos para tpm, mesmo a maioria tendo certo desgosto pela menstruação, ela ajuda as mulheres na indicação da gravidez e de doenças, já que o não aparecimento mensal, é sinal de um bebê a caminho ou alguma doença no colo do útero.

 

TPM Blocker

 

Mas vemos a menstruação como algo ruim, algo que não ajuda a mulher, mas se existe os tratamentos para tpm e a menstruação é por que tem de acontecer, seja por um castigo bíblico ou como algo necessário e eficaz para o corpo. Estamos vendo de forma errada no geral, sabemos que ela é realmente algo incômodo que vem todo mês, e se não se preparar ela acaba aparecendo e sujando algumas roupas e isso pode acontecer em publico. Mas mesmo assim quando se tem uma vida sexual ativa e ela desce é como se fosse para as mulheres um alívio, um peso tirado das costas, ainda mais quando atrasa.

Quais os Sintomas da TPM ?

Mas temos que ter consciência que a tpm e conseguente mente menstruação mexe com os hormônios, principalmente com o estrógeno, o principal hormônio feminino, ele que transforma o corpo da mulher na adolescência, quando se inicia a menstruação, dando curvas, volumes e crescimento de pelos. O estrógeno tem o papel de modelar o cérebro desde a gravidez quando o bebê se encontra na barriga de sua mãe, a ação dele junto com outros componentes vai dar a diferença de comportamento entre homens e mulheres. E a partir daí que vemos o efeito desse hormônio no corpo feminino, já que ele tem em mais quantidade nas mulheres do que nos homens.

Com essa quantidade de estrógeno no corpo da mulher ele tem um papel importante na tpm, pois está ligado intimamente nas mulheres já que está relacionado ao humor, e quando mencionamos o estrógeno na tpm ele está relacionado a ira repentina e sem razão, a dificuldade em concentração e sentimentos negativos. Tanto que em alguns casos recomenda-se: Remédio para Aliviar a TPM

Mas como aliviar os sintomas da tpm?

Existem os sintomas hormonais que são esses;

  • Depressão:

Quando os sintomas da tpm são emocionais, como esse acima é necessária ajuda médica em alguns casos. Isso acontece na tpm quando há a junção do estrógeno com outros hormônios como o cortisol que é liberado na corrente sanguínea em momentos de maior estresse, porém quando se está no período dos sintomas da tpm o aumento de estrógeno cresce e isso causa as oscilações de humor na mulher.

TPM Blocker

Quando um desses casos persistir, principalmente se a partir de um desses sintomas surgir e não for embora quando a tpm também for, e se nesse caso for a depressão é aconselhado a procura de um especialista com urgência para que os tratamentos para tpm possam diluir esses sintomas. Sim a tpm pode ocasionar a depressão devido a essa oscilação de hormônios que causam mudanças de humor. Com essas oscilações é possível que a depressão se desenvolva na vida da mulher com mais facilidade levando- a em pensar em coisas negativas e que a deixam triste mesmo não sendo em período menstrual. E por isso que é sempre bom se cuidar mesmo que a mulher se sinta assim só nos dias de tpm e menstruação justamente para que a mulher não sofra de depressão crônica.

TPM Blocker

Como diminuir a irritação na tpm?

É bastante normal a mulher se sentir irritada quando está para ficar menstruada, é um dos sintomas mais comuns nessa época, mas o que não pode acontecer é deixar extravasar toda essa irritabilidade. Por isso é recomendado tratamentos para tpm, como terapias alternativas como a pratica do yoga, ou a leitura, chás que são calmantes naturais tudo para não deixar essa irritação tomar proporções maiores e se transformar em raiva que gera briga e ressentimento por coisas ditas nessa hora, por isso é sempre bom conversar com seu médico sobre toda essa irritação e se ela persistir.

Insônia: A insônia é causada por outro sintoma da tpm que algumas mulheres possuem, a ansiedade, quando a mulher se encontra muito ansiosa a deixa desperta e isso ocasiona falta de sono noturno a deixando mais cansada no dia seguinte, nesses casos chás de maracujá e camomila são recomendados, mas se não surtirem efeito o melhor mesmo é consultar o médico para medicamentos que façam efeito. Veja alguns alimentos que podem auxiliar na melhora.

  • Falta de apetite ou fome em excesso:

É causada também pela ansiedade, mais um dos fatores da tpm, isso faz a mulher comer compulsivamente ou simplesmente não querer comer por estar ansiosa demais. Deixando a irritada e nervosa.

  • Sonolência

É basicamente causado pelo nível de cansaço que a mulher tem nesse período, ainda mais pelo nível de estresse e ansiedade o que acaba deixando cansada, isso pode acontecer por noites mal dormidas pelo desconforto da tpm e pela irritação também, tudo isso acaba causando essa sonolência que costuma aparecer mais durante o dia. Então é normal que você mulher acabe cochilando sem perceber no sofá de casa ou na cadeira do trabalho.

  • Dificuldade de concentração

Temos que entender que na tpm todos os sintomas estão ligado, e esse não seria diferente. Pelo estresse e ansiedade a mulher te dificuldades em se manter concentrada e atenta a algum assunto, ainda mais quando esse assunto ou afazer a tire do sério. Lembrando que tudo isso é por causa dos hormônios nesse período, por isso é extremamente aconselhado que as mulheres não se culpem por essa falta de atenção na tpm e busquem um bom Remédio natural para tpm

Mestruação

Esses são os sintomas emocionais, mas também temos os físicos.

  • Um acne

É gerada quando os folículos pilosos ficam obstruídos por cebo de pela morta,. É no geral genético e quando a mulher esta na tpm aumenta as acnes na pele por causados hormônios que agem nessa fase. Por isso é comum que as mulheres acabem tendo mais acnes na tpm, pois a pole também fica oleosa e acontece uma vasoconstrição na pele. 

  • Dor de cabeça

As famosas dores de cabeça que as mulheres costumam sentir três ou dois dias antes ou dois dias depois, (nesse caso é mais raro) é causada pela vasodilatação dos vasos sanguíneos de forma mais abrangente. Por isso é tão comum às dores de cabeça nesses casos, ela é chamada de cefaleia catamenial quando acontece no período menstrual.

  • Aumento de peso

É basicamente por causa da retenção de liquido nesse período, e é algo que vai sair naturalmente no seu corpo, mas caso haja alguma duvida você simplesmente pode pressionar seu dedo na região do tornozelo e caso tenha ficado uma marca é retenção de liquido, se não, é gordura.  Então se for retenção de liquido a mulher pode ficar tranquila que com alguns dias ele vai sair do corpo normalmente, evitando a necessidade de tratamentos para tpm.

Tratamentos para TPM

  • Distensão Gasosa

É quando o corpo da mulher esta mais inchado principalmente a barriga chama-se abdômen distendido, no período menstrual é mais comum a mulher sofrer com esse problema  devido a alimentação que teve durante essa fase. Torna-se então comum os gases nessa fase, e não há motivo pra se constranger por isso, desde que esses gases sejam liberados no banheiro longe das demais pessoas.

Esse são os sintomas da tpm, é muito raro as mulheres terem todo, normalmente se intercalam de período a período, as vezes a mulher sofre apenas com a acne e as dores de cabeça, ou mais alguns sintomas e a maioria não consegue fugir da cólica, presente no corpo da maioria das mulheres quando estão de tpm, tirando a raiva repentina, que se não souber controlar acaba extravasando de forma errada. Caso a mulher sofra com parte ou todos esses sintomas de forma mais agravada, é necessário procurar o especialista urgentemente pois pode ser que ela sofra de síndrome da tensão pré- menstrual, e se o caso for pro lado mais emocional, como se sentir sempre sozinha e com baixa autoestima recomendado procurar um psicólogo pois a mulher pode estar sofrendo de depressão e nenhum desses dois casos podem haver demora em consultar os especialistas certos.

Mas para falar de sintomas temos que falar do que todas as mulheres querem. Como aliviar a tpm?!

Com todos esses sintomas fica difícil ter um momento de paz nesse período, porque, uma hora você está toda feliz e sorridente e na outra chorando por um pedaço de torta que no dia anterior você deu para uma amiga e hoje você queria comer. Ou por um filme romântico, ou até por um não de seu parceiro, alguém que você goste, amiga ou seus pais.  É normal se sentir triste no período em que os sintomas da tpm se afloram, e as vezes se sentir sozinha. E por isso é recomendável que nesses casos a mulher procure se entender e entender que esses sintomas estarão com ela até o momento da ultima menstruação.

De fato ser mulher não é fácil, ainda mais com tantos sintomas batendo a sua porta todos os meses por anos, mas nada impede que todas as mulheres tenham um período agradável e feliz sem muito estresse e dores, sempre podendo aproveitar a vida de diversas maneiras. Por isso são dadas várias alternativas para se ter uma tpm mais calma e produtos que são feitos para isso.

Conheça o TPM Blocker: http://www.tpmblocker.com/

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.